Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração

    Secretário: Heverton Silva Gardellari

    Telefones: 62 3484-1251 / 99247-4408

    Email: administracao@mambai.go.gov.br

    Endereço: Rua Costa e Silva, Qd. 04, Lt. 01, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Controle Interno

      Controlador: Joab Silva Pereira

      Telefones: 62 3484-1251 / 99922-2725

      Email: joabsilva99@yahoo.com.br

      Endereço: Rua Costa e Silva, Qd. 04, Lt. 01, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Departamento de Esportes e Lazer

      Responsável: Esequias José de Abreu

      Telefones: 62 3484-1251 / 99997-4267

      Email: prefeitura@mambai.go.gov.br

      Endereço: Rua Costa e Silva, Qd. 04, Lt. 01, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Competências

Lei Municipal 184/2017, Art. 3- Compete à Secretaria Municipal Administração a gestão dos serviços de caráter administrativo, de controle de atos, processos, do arquivo de documentos de caráter geral, visando à integração burocrática da Prefeitura, bem como o sistema de compras e controle patrimonial.


3.1. São Atribuições da secretaria de Administração


I- coordenar a elaboração da proposta de orçamento, orientando e compatibilizando a elaboração de propostas parciais e setoriais e controlar sua execução;

II- elaborar e propor ao Prefeito as políticas fiscais e financeiras do Município;

III- elaborar a Lei de Diretrizes Orçamentárias -LDO, Lei Orçamentária Anual - LOA e Plano Plurianual -PPA;

IV- promover o adequado gerenciamento laboral dentro da proposta de atendimento ao público sugerido pelo plano de governo;

V- levar ao conhecimento do Prefeito as notícias e problemas de relevância para o Município, resolvendo aqueles afetos a sua pasta, sempre em conformidade com a política de governo do Prefeito;

VI-realizar e aplicar projeto de melhoria junto aos órgãos que se encontram dentro da sua estrutura;

VII-gerenciar os setores de protocolo e registro de leis e atos administrativos, recursos humanos, arquivo e de licitação e compras;

VIII- promover a concessão dos serviços públicos, administrar e fiscalizar os serviços concedidos;

IX- acompanhar as atividades voltadas para a modernização dos serviços administrativos do Município;

X- gerenciar os serviços gerais da Prefeitura Municipal;

XI- expedir instruções que orientem o cumprimento de leis, decretos, portarias e circulares, pertinentes a essa Secretaria;

XII- efetuar e/ou determinar a avaliação de desempenho de seus subordinados em conformidade com a legislação vigente;

XIII- estudar os assuntos que lhe sejam submetidos pelo Prefeito, elaborando pareceres e apresentando soluções;

XIV- receber o contribuinte e prestar-lhe adequado atendimento;

XV- representar o Município quando solicitado pelo Prefeito;

XVI- praticar os atos pertinentes às atribuições que lhe forem delegados pelo Prefeito;

XVII-apresentar ao Prefeito relatório anual dos serviços realizados pela Secretaria;

XVIII-supervisionar o controle de utilização da estrutura física, equipamentos e mobiliário;