Postado em 01/09/2017 - SAÚDE
Programa Médico Para todos

Mais uma comunidade na Zona Rural é contemplada com atendimento médico! O Assentamento São José que fica há mais de 30km da cidade recebeu nessa quarta feira 30/08/2017 a equipe de Saúde para atendimento médico e vacinação canina.

A população se reuniu na residencia de Dona Marli que é agente de saúde em nossa cidade e esteve presente no local os seguintes profissionais: a Dra. Kaoma Evangelista Vaz, as Enfermeiras Ilhana Mendes, Jaqueliane e Camila Boton, e também o Agente de saúde Gilmar Frehlich. Depois de muitos anos sem uma visita médica, a população do São José se sente aliviada, pois foram feitos vários procedimentos na área da saúde, cerca de 30 pessoas foram atendidas. E para a alegria das pessoas 90% dos exames receitados vão ser custeados pela Prefeitura. O prefeito Barbosa esta proporcionando saúde de melhor qualidade nos quatro cantos da cidade... Mambaí sendo 100% acompanhando por médicos e enfermeiros.

Saúde em 1º Lugar... melhorando a cada dia mais!!!