Postado em 28/08/2017 - ESPORTE
1º torneio de futebol SOCIETY

Campo society é oficialmente inaugurado com 1º torneio de futebol em Mambaí.
A prefeitura municipal junto com a secretaria de esportes, realizou o 1º torneio de futebol SOCIETY nesse domingo (27), que contou com a participação de 12 equipes.

O prefeito Barbosa, o vice Roni, o secretário de esportes Esequias Abreu e os torcedores, acompanharam os jogos e ficaram felizes com o reconhecimento dos atletas, que agradeceram pelo evento.
Barbosa ainda ressaltou a importância do esporte para nossa cidade, onde revelou que o objetivo dele é incentivar a prática esportiva e oferecer lazer aos nossos moradores. Agradecemos todas as equipes participantes." Lembrando que tem muito mais", disse o prefeito.

O time campeão do torneio foi o "Entre amigos". A premiação foi troféu, medalhas de ouro e dinheiro no valor de R$ 1.000,00 ( um mil reais).

O time vice campeão foi o 7K, que também foi premiado com troféu, medalhas de prata e dinheiro no valor de R$ 200,00 ( duzentos reais).

O esporte é uma das prioridades do nosso governo. É a reconstrução de um dos nossos costumes que havia sido esquecido.